Seguidores:

domingo, 10 de junho de 2018

Thank you for visiting Saint Vincent and the Grenadines! Obrigada pela visita São Vicente e Granadinas!




Ao olhar a plataforma dos países que visitam o meu Blog, vi que São Vicente e Granadinas estava no Segundo Topo em que me fez umas visitinhas e amei!!
Em primeiro lugar é claro; que é meu querido Brasil que amoooo.

Então, resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre esse País e espero que gostem.
Para quem não sabe(assim como eu também não sabia),  é uma novidade, pois Vicente e Granadinas é uma democracia parlamentar e monarquia constitucional, tendo a Rainha Elizabeth II como chefe de Estado, com o título de "Rainha de São Vicente e Granadinas". A rainha não reside nas ilhas e é representada no país pelo Governador-geral de São Vicente e Granadinas, atualmente Sir Frederick Ballantyne.


São Vicente e Granadinas é um país das Caraíbas localizado nas Pequenas Antilhas. O seu território de 389 km² é constituído pela ilha de São Vicente e pelos dois terços norte da cadeia das Granadinas. Tem fronteiras marítimas com Santa Lúcia, a nordeste, e com Granada, a sudoeste, e é um dos países mais próximos de Barbados.
A geografia da ilha de São Vicente é principalmente vulcânica e montanhosa em certos pontos distantes do litoral, e seu solo tem baixos níveis topográficos, próximos ao nível do mar. Também há uma grande diferença entre os litorais de cada lado da ilha: A parte onde mais ocorrem ventos é rochosa, enquanto o lado oposto constitui-se de várias praias arenosas e possui muito mais baías.
O ponto culminante da ilha – que também é o do país – é o vulcão Soufrière, com 1234m de altura. Há várias ilhotas próximas a São Vicente, tais como a Ilha Young ou as ilhas Cow e as Calves.

Olhem que lugar lindo, gente:








Beijos à todos e que maravilha de lugar, hein?
Me convidem para passar uns dias aí(com tudo pago, é claro).hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário