Seguidores:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peso de Porta de Bonequinhas



4 comentários:

  1. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)PARA ME SEGUIR NO BLOG ARTESARÔ ,O MURAL FICA NA LATERAL ESQUERDA DO BLOG.
    BJO,

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses pesos, lindo trabalho!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Parabéns. Obrigada pelo carinho e tb já estou te seguindo pra ficar sempre por dentro. Que alegria saber que vc é do RJ. Depois me escreve por email me dizendo de onde vc é. Quem sabe não nos vemos. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  4. oiii amiga adorei seus trabalhos e ficarei feliz se vc puder prestijiar meu trabalho um grande bjsss! AGRADEÇO DESDE JA SUA VISITA BJSSSS...https://www.facebook.com/fofurinhasmariacarvalho?ref=hl

    ResponderExcluir