Seguidores:

quinta-feira, 22 de outubro de 2009





Jesus é o único Salvador,
A última esperaça que podemos encontrar.
Ele é a solução para enfrentarmos nossos problemas.
Se todos abandonarem você; Ele é o único que não te deixará.
Não sejamos ingratos com quem realmente nos deu a vida.
O amor que Ele tem por nós, não se compara a nenhum outro amor.
Com Ele um dia teremos a vida eterna,.
É claro! Se fizermos o que está escrito nas escrituras.
Se você realmente acha que é um merecedor da vida eterna;
é porque você já leu a Bíblia toda, toma a santa ceia, cumpre os 10 mandamentos da Bíblia,  ide e pregai ao evangelho, é fiel ao dízimo e vai à igreja nos dias de culto, ou seja; você é menbro de alguma denominação.
Deus só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele.
Jesus é o nosso intercedor para Deus.
Somos pecadores, por isso Deus nos deu seu filho amado para nos doutrinar nessa terra.
A Bíblia é a bússula da vida e o passaporte para a vida eterna.
É o único livro que renova suas palavras, quanto mais lermos mais entendemos o que é a vida e para onde iremos.
O único que foi testemunho de Deus Jeová, foi Jesus.
Nós somos testemunho de Jesus, atráves de suas obras e de suas maravilhas que Ele vem fazendo até hoje.
Jeus foi o enviado de Deus para nos livrar do pecado, nós fomos enviados por Deus para
seguirmos os passos de Jesus, sermos santos como Ele foi.
Mas você é digno de ser um exemplo a seguir?
Você é santo(a), puro(a), ouve a voz do Senhor nosso Deus?
Difícil servir à Jesus?
Mas não impossível. Querer é poder se você se esforçar você fará obras maiores que Jeus fez, assim diz a Bíblia.
Eu tenho fé na minha salvação.
 Amadas Arteiras, estarei orando por todos os que entrarem no meu blog,
mesmo aqueles que desejam o meu mal.
 Se Deus é comigo, estou confiante que Ele é o meu socorro presente.
Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte nada temerei.
Deus é o meu escudo e a minha fortaleza.
Jesus me cobre com o Teu Sangue!