Seguidores:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Patrocinos e Doações- Ajudem!

Sempre que posso estou repassando meus conhecimentos para pessoas que me procuram e que não tem condições de pagarem minhas aulas.

As doações que faço é de ação voluntaria, onde ministro aulas, cedo materiais e até minhas apostilas.

Como sou independente, esses custos tem sido uma despesas extra para mim, pois vivo do artesanato, sou mulher tenho os meus gastos pessoais, sou mãe, tenho casa para cuidar, sonhos a realizar...

Tudo o que faço é com muito amor, carinho e dedicação.

Todos os materiais que utilizo para as aulas ou palestras gratuitas são dos melhores fornecedores do Mercado Brasileiro.


Por isso, peço quem puder ajudar, ficarei muito agradecida, porque juntos somos mais fortes.

Preciso sempre de materiais para poder produzi-los; enfeites em acrílicos, fitas, botões, Feltros, tecidos, enchimentos, lãs, linhas, agulhas, despesas de transportes, despesas de entregas com os correios, energia elétrica ...

Toda doação é bem vinda. Não vou ao local retirar doações.
Não gosto de nada ultrapassado, gosto de coisas atuais e modernas. Pois minhas alunas merecem sempre o melhor.

Doações em dinheiro é melhor porque tenho mais autonomia do que irei fazer.

Quem desejar fazer doações em dinheiro é só clicar no botão abaixo.

A sua ajuda por menor que seja, fará a diferença para nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário