Seguidores:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Patrocinos e Doações- Ajudem!

Esse Blog é um canal de inspirações para muitas pessoas.

Sempre que posso estou repassando meus conhecimentos para pessoas que me procuram e que não tem condições de pagarem minhas aulas.

Não faço para me promover.

As doações que faço é de ação voluntaria, onde ministro aulas, cedo materiais e até minhas apostilas.

Porém, nem sempre é possível, pois como sou independente(Sem patrocínios no momento), esses custos tem sido uma despesas extra para mim.

Como muitas pessoas também vivo do artesanato, tenho meus gastos pessoais, filhos, casa para cuidar e muitos sonhos a realizar...

Tudo o que faço é com muito amor, carinho e dedicação.

Os materiais que utilizo para aulas ou palestras gratuitas, as alunas utilizam e levam seus trabalhos prontos.

Então, quem puder ajudar, ficarei feliz, porque juntos somos mais fortes e assim estaremos dando oportunidade á outras pessoas aprenderem um ofício.

As Doações feitas em dinheiro é sempre a melhor opção, porque tenho mais autonomia do que irei fazer.

Ajude! Por menor que seja sua contribuição, fará a diferença para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário