Seguidores:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Apostila de Feltros com 16 Moldes- Sendo 2 Passos-a-passos












Apostila impressa com 16 Moldes do tamanho natural- Sendo 2 com o passo-a-passo por escrito. 
A Apostila não vai com as Fotos, somente os moldes
Consulte o preço- 
Envio para qualquer lugar do Brasil e Exterior por postagem registrada.
Contém: 
·         Galinha da Angola
·         Porta Celular da Corujinha Aninha
·         Broche de flor Jamile- Faz a Topiaria também
·         Caderninho Decorado de Flor e com o mesmo Molde você faz um Chaveirinho
·         Coelho no Potinho
·         Galinho
·         6 Modelinhos de Chaveirinhos de Cup Cakes
·         Chaveirinho do coelho na Cenoura
·         Galinha fofa
·         Tampa bolo da vaquinha



13 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, estou lhe seguindo, estou sua amiga facebook.

    Beijo

    Visite meu blog

    ResponderExcluir
  2. Apaixoneeii pela sua galinha k lindaa!!!bjos
    te seguindo,aguardo sua opinião no my blog
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Daninha me encantei com seu cantinho!!Ja fico por aqui te seguindo, parabéns vc tem trabalhos lindos!!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm vai ser um prazer ter vc no meu cantinho!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou aqui para falar que visitei seu blog e adorei!!
    Suas postagens são bem dinâmicas e interessantes, já estou te seguindo!
    Estou levando o link do seu blog para o meu para acompanhar o seu trabalho mais de perto!
    Convido você a conhecer o meu blog também (http://mosaicodeartes.blogspot.com.br/) , ficarei muito feliz com sua visita!
    Espero sua visita em breve!
    Um abração,
    Neusa

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!

    Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!


    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiiii...te encontrei no site da Círculo e te convido a conhecer meus blogs:
    www.carladiasbiju.blogspot.com (artesanato)
    www.vivendosim.blogspot.com (saúde)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muitissimo,amei sempre espiando e claro.
    Olá dia 20 proximo to sorteando 3 esmaltes risque venha participar ficarei contente super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora tamém.Bjus!

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog achei tudo muito lindo parabens pelos trabalhos maravilhosos bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo
    Parabéns
    http://carolbertochi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...tudo muito lindo. Você é fantástica!!!! Parabéns*

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu Blog,suas artes são lindas. Estou te seguindo.
    Abraços.

    Da uma passadinha no meu blog. www.ceciartes1.blogspot.com

    ResponderExcluir