Seguidores:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parceria de Sucesso!! Lojão do E.V.A

Meninas e Meninos, hoje estou muito feliz com minha parceria com as Lojas Lojão do E.V.A.

Oficializando mais uma coisa muito importe e que também vai fazer muita diferença para nós Artesãs, Artístas plásticos, consumidores e Lojistas:
Quero comunicar que sou a Representante deles aqui no Rio de Janeiro.

 Tel:( 21) 3248-7993- Daniele

Mais uma conquista em minha vida. Me sinto honrada em Representar o Lojão do E.V.A, porque eles tem um compromisso sério e de respeito com seus consumidores. Além dos melhores preços no mercado hoje.
Vale a pena adquirir os produtos, faça um tour no site deles: www.lojaodoeva.com.br

Então, qualquer dúvidas, pedidos em quantidade para sua Loja ou Ateliê, podem falar comigo.
Olha que selinho lindo de Representante!!



E para comemorar isso, iremos marcar um ponto de encontro na Mega Artesanal no dia 27/06/2012.


Maiores informações do nosso Encontro, entre no nosso Grupo do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/300088746736632/


OBS: Não iremos expor esse Ano e sim conhecer mais as novas amigas e selecionarmos também futuras parcerias do Lojão do E.V.A.


Todas amigas que forem ao nosso encontro e tirarem uma foto com a nossa Representante e enviarem para o E-mail: lojaodoeva@hotmail.com, estarão participando do sorteio com produtos Artesanais da Linha Lojão do E.V.A, enviada diretamente para sua casa.


O Sorteio que irá acontecer Via internet no dia: 03/07/2012- 


Não perca!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário