Seguidores:

sábado, 6 de agosto de 2011

Parceria com a Hak Aviamentos


VAMOS CONHECER MAIS UM POUQUINHO SOBRE A HAK??



Para a HAK, profissionalismo e dedicação não são apenas meros detalhes. Com 53 anos de existência, hoje a empresa é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil.
Três parques industriais com mais de 18.000 m² e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.
Com objetivos de aumentar ainda mais a sua participação no mercado, a HAK vem realizando, nos últimos anos, um grande processo de modernização e de reestruturação. Além disso, continua investindo em pesquisa e inovação, para sempre oferecer a você, cliente e parceiro, o que existe de melhor em Aviamentos. Tudo isso com a garantia e o suporte de uma empresa estruturada, moderna e eficaz!
Uma dessas inovações é o novo site HAK: aqui você encontra nossa linha completa de produtos em um catálogo virtual simples de usar, incluindo até mesmo sistema de busca que facilita a procura de uma peça específica. Basta navegar o menu lateral para entrar em contato conosco ou descobrir onde encontrar nossos produtos.



Produtos

Investir no DETALHE. Esse foi o caminho que a HAK escolheu para estar mais próximo de você. Aqui você encontra os melhores acabamentos que, com o toque de sua criatividade, resultam em belas peças!
O nosso moderno Parque Industrial garante uma produção variada e com qualidade. Produzimos uma completa linha de passamanarias, rendas, franjas, cordões, elásticos e artigos metálicos.

Qualidade

Os produtos HAK revelam o perfeccionismo, competência e capacitação dos profissionais envolvidos nas linhas de produção, que, aliados a equipamentos de alta tecnologia, garantem um acabamento perfeito.
Inovação Permanente

A qualidade também se mostra presente em todas as outras etapas da produção: desde a escolha da matéria-prima ideal até a orientação de utilização do produto, feita por um estilista exclusivo, junto ao cliente.

Sempre atenta às mudanças do dinâmico mundo da moda, a HAK está frequentemente lançando novos produtos, fazendo dessa velocidade de criação um de seus diferenciais.
Os produtos HAK têm a assinatura de um estilista exclusivo e destacam-se pelo design e bom gosto. Basta clicar no menu lateral e enviar sua mensagem que o estilista orientará você sobre a aplicação de nossos produtos.
A HAK ainda desenvolve produtos específicos para as necessidades de sua empresa.
A produção criativa da HAK é potencializada pela parceria com diversos estilistas - que vêm somar aos produtos HAK seus talentos, bagagens e estilos variados.


Ações da HAK para proteger o meio ambiente

Em tempos de aquecimento global, quando o cuidado com o planeta deve ser dobrado, a HAK trabalha para protegê-lo.
Todos os resíduos HAK são levados para a sua Estação de Tratamento de Efluentes, uma infraestrutura que visa tratar as águas residuais, sendo filtradas o suficiente para poderem ser reutilizadas em uso doméstico. Ao todo, na estação, são utilizados três tratamentos diferenciados e vários métodos que eliminam a matéria poluente, para que a água possa ser despejada nos rios sem prejuízo ambiental.
A nova Campanha HAK foi criada a partir dos “Toy Arts“ que são bonecos feitos de passamanarias. Estes bonecos serão fabricados por ONG’S de nossa comunidade, com sobras de nossos produtos, reutilizando materiais que seriam descartados. Essa ação socioambiental evidencia ainda mais a sustentabilidade da HAK e o cuidado com a comunidade e o meio ambiente.

HAK na Web

Informações adicionais podem ser requisitadas através do e-mail: mars@hak.com.br



HAK E ARTESANATOS DA DANINHA, MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!

3 comentários:

  1. Dani, vc me deu a dica e cá estou eu! Obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, viu? Estou te seguindo e concorrendo tres vezes, pq estou postando no BLOG DA LILI, no meu Fece e no twitter, ta?
    Bj grande e obrigada!
    Lidiana
    Belo Horizonte (MG)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani...eu não conhecia a Hak Aviamentos...Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite querida!
    Bjus...

    ResponderExcluir