Seguidores:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembrancinhas/com Vela em Gel


3 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Também estou participando da Troquinha promovida pelo blog da Eliane Santos e resolvi conhecer um pouco sobre as participantes.
    Gostei muito do seu blog, tem coisas muito lindas e resolvi te seguir.
    Abraços e parabéns pelo blog.
    kátia,
    Visite meu cantinho:
    http://atelierdakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma visitinha no seu blog.
    Gostei muito de seus trabalhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Achei muito bonita e delicada esta vela em gel que está exposta no site e gostaria de saber o valor dela para lembrancinha de casamento. Sou de SP e gostaria de saber se vocês atendem a região.
    Caso queira me contatar, seguem meus dados:

    alessandra_bastos@terra.com.br
    alessandra_bastos@hotmail.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir