Seguidores:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ateliê Artesanatos da Daninha

MEUS CONHECIMENTOS E UM POUQUINHO DE MIM:

Sou Artesã, Artísta Plástica, Mãe, Esposa, mulher, profissional na execução de meus trabalhos, Professora da Escola Bíblica Dominical para as crianças e Adolescentes na Igreja que frequento e acima de tudo; sou Serva de Deus.

Comecei a confeccionar Artesanatos desde os 13 anos, ajudando minha mãe nas encomendas dela.
Ela segue uma linhagem diferente das Artes que faço.

Procuro buscar criatividade e inovação em tudo o que faço.

Sempre gostei de fazer de tudo um pouquinho, principalmente coisas práticas e que não me tomem muito tempo.

Com 14 anos, ministrei por 2 Meses aulas de desenhos artísticos.

Tenho 4 Diplomas do Senac sendo eles de Desenhos, caricaturas e perspectiva.

Amo Artes modernas.
Já fiz também Aulas de pintura em Tela por 2 anos(1994/1995), com Professor Manoel Tabella, onde 2 de minhas Artes saiu no jornal, no ano de 1995.

Nunca fiz cursos de Artesanatos, pois esse foi um dos dons que Deus me deu.
*** E o que Deus nos dá, é perfeito ***

No total são 20 anos fazendo artes.
Obrigada à todos que acreditaram, me deram créditos e as clientes que vem adquirindo meus trabalhos.
Obrigada meu "Deus", pelas oportunidades que estão surgindo...


Endereço do meu Ateliê- R: Frei Caneca, 147- Vila Nova- Nova Iguaçu- Rio de Janeiro
*

Tel:( 21 ) 3248-7993















Nenhum comentário:

Postar um comentário